Saiba onde assistir a filmes e séries evangélicos - CINEMA GOSPEL
23/06/2020 13:14 em CRISTÃO

CINEMA

Saiba onde assistir a filmes e séries evangélicos

Univer Vídeo oferece 30 dias gratuitos para experimentar plataforma

Filmes gospel na Univer Video (Reprodução)

 

Univer Vídeo – a maior plataforma de vídeos cristãos do Brasil – acaba de renovar seu catálogo com mais de 45 filmes evangélicos que vão fortalecer a sua fé neste momento tão difícil.

Para algumas pessoas, o isolamento durante a pandemia tem sido uma verdadeira prova de fé, não é à toa que, neste período, palavras como “Deus” e “oração” tiveram grande aumento no número de pesquisas no Google.

Infelizmente, diversas igrejas ainda estão fechadas ou apenas parcialmente abertas. Por isso, manter a confiança em Deus diante de tantas tribulações não é uma tarefa fácil e precisa ser amparada com conteúdos e mensagens motivacionais baseadas na Palavra de Deus.

Filmes para a sua família

Se o seu relacionamento e família estão abalados pelos conflitos do cotidiano, problemas financeiros e desesperança, você pode assistir ao filme Quarto de Guerra, uma história inspiradora que ensina como vencer o seu verdadeiro inimigo por meio do poder da oração.

 

Encontre a cura física e interior

O que fazer quando os médicos já não encontram a cura para os males do corpo?

Essa é história relatada em Milagres do Paraíso, na qual Christy fica devastada ao descobrir que a filha de 11 anos tem uma doença incurável. Mas é no poder que vem da fé que essa mãe encontra a força que precisa. Assista e renove sua confiança em Deus.

Superando momentos difíceis

Além dos filmes cristãos, o Univer Vídeo também traz filmes e conteúdos motivacionais como o aclamado À procura da felicidade, estrelado por Will Smith.

Se você está pensando em desistir ou tem sentido que as suas forças estão acabando, pare um momento e assista a esse longa – baseado em uma história real – que vai inspirar você a não desistir, não importa os obstáculos que esteja passando, ainda há esperança, ainda há uma saída.

Cena de Corajosos (Divulgação)

Confira os 10 filmes mais vistos da plataforma:

  1. Quarto de guerra
  2. Corajosos
  3. À prova de fogo
  4. Deus não está morto
  5. Milagres do Paraíso
  6. Cartas para Deus
  7. Eu acredito
  8. O fazendeiro e Deus
  9. O caminho para eternidade
  10. Uma prova de fé

30 dias grátis

Que tal experimentar por 30 dias gratuitos a todo o conteúdo do Univer Vídeo e assistir filmes e séries que lembram da importância da Palavra de Deus e fortalecerão o seu interior e edificarão sua casa.

Acesse agora univervideo.com

COMENTÁRIOS